quinta-feira, 1 de maio de 2008

Ontem, o dia mais parado da história!

Sem brincadeiras, se contar ninguém acredita.

Ontem foi, realmente, o dia mais monótono de toda a minha história acadêmica.

Tirei o dia pra tentar fazer o TI (trabalho interdisciplinar, exigido pela faculdade)... O meu, tô fazendo com a Gih, e é sobre o trabalho do SAMU.

Aí a gente foi bem feliz lá no SAMU do Estreito pra tentar fazer o trabalho... Chegamos lá era 13h30min, eu acho. Ficamos até 17h40min.

Agora a parte boa do dia: A ambulância só saiu uma vez de lá, a tarde inteira. Foi ás 14h21min, com o código 1 (coisa grave, até sirene ligada...), e a gente nem pode ir junto...

Conclusão: se temos 2 min de som gravado, é muito. Levando em conta que o programa tem que ter mais de 5 min... Estamos bem!

Um comentário:

Bel Humenhuk. disse...

claro que pode comentar no meu blog, Fran! =D
e sim, aquela calçada, aaargh /o\
pesadelo passar lá.


e nossa, agora o TI parece uma coisa tããão distante... ufa!